Há alguns anos, sempre que era necessário cortar despesas, a área mais prejudicada com isso era o Marketing, principalmente eventos.
Hoje em dia, a maioria das empresas já perceberam que os eventos são grandes ferramentas de divulgação, integração e por que não dizer de networking comercial. Eventos suportados pelo marketing digital então, fazem uma diferença tremenda.
É fundamental que as agendas dos eventos sejam pensadas de maneira a fornecer grandes experiências e conteúdos ao público-alvo.
O tempo é o ingrediente mais precioso para as pessoas, então o foco ao construir um evento é ser relevante, visionário e estratégico. Ninguém mais tem tempo para ouvir ou ver mais do mesmo. O participante quer ser inserido dentro de um ambiente de novidades.
As reuniões precisam ser produtivas, com roteiros dos assuntos a serem discutidos e próximos passos definidos com previsão de entrega.
A pontualidade também está em alta, as reuniões e eventos estão com agendas mais enxutas e isso reflete no comprometimento dos participantes.
Enfim, novos tempos pedem uma revisão de conceitos e adaptação por parte das empresas.
Em que cenário se encontra sua empresa hoje?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *